quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Janeiro... mês dos... SAPATOS!!!!!


Boa noite garotas!!! Estou dando uma passadinha aqui no blog para dar uma dica de compra on line pra vocês!
Gostam de sapatos?! Eu AMOO!!
E como minha formatura esta chegando, eu preciso comprar dois pares para combinar com os meus vestidos. Por isso, já estou vendo as novidades nas lojas. Foi quando me deparei com uma super promoção de uma loja que eu amo... a MILANO.
Pode ser que algumas de vocês não conheçam, mas a loja é ótima e os produtos de muita qualidade... e o melhor!? Esta em mega promoção!!! s2 s2 s2
Por isso, vale a pena dar uma passadinha no site, os produtos estão com frete grátis!!!
Ahh, e depois se vocês quiserem dicas sobre compra on line... como proceder e etc deixem aqui nos comentários que eu faço um post especial falando sobre!! (direito do consumidor)
Bom, enfim, vou deixar o link aqui em baixo e algumas fotos pra vocês terem uma noção!! 
Beijokinhas =*

http://www.milano.com.br/









3 comentários:

  1. Nossa, realmente estão lindos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma passadinha lá no site então haha... amo sapato.
    Adorei seu blog já estou seguindo, tem post fresquinho no blog confere lá.
    blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amo sapato
    Se pudesse teria vários haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!