sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Lista Cultural!

Boa Noite Garotas!!!
Estou em casa em plena sexta-feira organizando meu quarto! Mas adoro fazer isso, todo fim do ano eu organizo tudo de outra forma. Adoro mudar as coisas de lugar, organizar e reorganizar... rs  a loca da organizações!
Ainda mais esse ano que me formei em direito, tem muito papel acumulado durante esses 5 anos de faculdade! Mas começo sempre com a minha lista cultural pra ficar animada. Ela ainda não está completa, mas durante o semestre vou preenchendo.


Como adoro ler, ver seriados e filmes gosto de anotar todas as novidades que vem por aí! Tem alguns seriados que estou aguardando somente a ultima temporada como Glee e The 100. Qualquer dia posto sobre cada seriado que assisti aqui pra vocês!! 
Bom, essa é minha lista cultural. Agora vou terminar de organizar meu quarto depois mostro o que fiz de diferente!
Bom final de semana!
Beijokinhas =*
 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!